domingo, 22 de julho de 2012

PEU, VOCÊ "EXISTE", SIM!


Peu falou uma coisa interessante e eu exclamei:

- Filho, você não existe!

- Eu existo sim, mãe, oxe!

Deu uma pausa e veio me perguntar, já com a voz meio tristinha:

- Você não queria que eu fosse seu filho, não, é mãe? Você não me queria como filho, não, é mãe? Você não queria filho não, é?

Eu - daaammm - sem entender, pergunto:

- Nunca diga isso, filho! Eu amo você mais do que tudo! Por que está me perguntando isso?


- Ah, você disse que eu não existo... eu pensei...


- Oh, meu amor, é só o jeito de falar, porque você me disse uma coisa muito engraçada e muito inteligente para a sua idade, daí, eu disse que "você não existe", como quem quer dizer: "você é de verdade, menino?"...

Gente, nossas expressões não fazem muito sentido, né verdade?! 


Saudações maternais,

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails