quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NATAÇÃOOOO

Gente, estou hiper-mega feliz! Consegui colocar Peu na natação.

Ele está amando. Começou na última terça (além da aula experimental, semana passada). Parece um peixinho.

Assim que encontrar o cabo da máquina, coloco as fotos aqui, para que ele possa ver no futuro e saber da alegria da mamãe em conseguir essa vitória, tão simples, de colocá-lo numa atividade física!

Chegou exausto em casa. Engraçado: para "aprontar" suas artes, traquinar, correr e agitar ele não cansa... Ao menos a natação está ajudando a dosar essa descarga de adrenalina que o alimenta - risos.

Quando coloca aquela touquinha e os "oclinhos", meu Deus, fica um espetáculo da natureza! Ele é lindo demais ("benza a Deus" - kkkkkk). Fica todo gostoso nadando, mãe.

Agora, aguardar o tempo e avaliar a mudança de comportamento dele. Como sempre falo, ele é um menino maravilhoso, mas, elétrico ao extremo!

Saudações maternais,

Pat Lins.

Um comentário:

  1. eu fiquei cansada tb, afinal segurar a sereia Nina na agua nao é mole mas dá tanta alegria!!!
    Poe logo as fotos q eu juro q hoje tnto registrar a ninoca em açao tb!!!! Bjs bjs p/vc e p/ peixao

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails