sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PARABÉNS PELO DIA DO PROFESSOR! AFINAL, TODA MÃE É UMA PROFESSORA

Mamães: PARABÉNNNSSS!

Se todo professor precede uma profissão, toda mãe precede um professor.

Somos nós as referências primárias e primeiras "guias" do novo ser. Nós é que seguramos aquelas pequenas mãos rumo à vida. Somos nós as primeiras educadoras.

Mesmo quando eles entram na escola, continuamos responsáveis por sua educação de um panorama geral e abrangente, para sempre.

Somos capazes de trocar informações com eles, sigam a área profissional que seguirem. Não, não sabemos de tudo, mas, aquilo que ainda desconhecemos, vamos em busca de informação.

Somos seres em constante atualização e aprendizado, para continuar ensinando e levando adiante. Portanto, somos mãe, as professoras que nunca passam na vida de um filho!

Parabéns aos professores por profissão! Parabéns para as mães: eternas professoras! Que consigamos levar muitas cores, palavras construtivas e atitudes edificantes para formar a base de alegria e força, com bons valores, para as pequenas sementes se tornarem grandes e bons frutos!

Mães unidas, podemos criar uma cobertura 100% favorável para a melhoria do nosso mundo! Vamos colorir cada canto de nossas vidas e, assim, a dos nossos filhos!

Saudações maternais,

Pat Lins.

Um comentário:

  1. querida to meio sumida dos comentarios pq a tendinite tava q tava, esses dias melhorei e to voltando a ativa, bjks e o blog continua tudo de bom

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails