De tempos em tempos, páro para avaliar a maneira como educo Peu e como faço para ter a colaboração - principalmente dos "perfeitos" de plantão - para, no mínimo, não atrapalharem.
Mas, o grande lance é que tento corrigir, em mim, aquilo que preciso ensinar a Peu e isso requer um tempo de dedicação que não tenho, mas, me empenho em conseguir e consigo.
Daí, de tempos em tempos fico mais na prática, com ele.
Faz um tempinho que pouco escrevo aqui, por conta disso, mas, volto, assim que retomar um ritmo e consegui lidar com as mudanças recentes que acontecem em nossas vidas. Mudança boa é sempre algo bom!
Por isso, a mamãe aqui, na prática, está se esforçando para ser uma pessoa melhor e, assim, ser um exemplo vivo para meu pequeno grande filho! - e diga-se de passagem, ele está cada vez mais engraçado e vivo.
MÃES NA PRÁTICA em reconstrução - ou, desconstrução... construção... Enfim, pit stop do bem, para o bem da mãe, do filho e de toda a família!
Saudações maternais,
Pat Lins.
Parabéns pela matéria da idade certa de iniciar a vida escolar.Essa dúvida é a maior de todas!!!Uma das!!!
ResponderExcluirGrande beijo,Karla Lyra.
Obrigada, Karlinha! Bom que tenha gostado. Decidi levar a sério escrever sobre o que me pedem. Vamos lá! Espero dar conta do recado... Bjjjsss.
ResponderExcluir