segunda-feira, 12 de março de 2012

15 MIL VISITAS

Gente, estou muito feliz!

Tenho um carinho enorme por esse cantinho virtual, tão real para mim. Aqui, aprendo a ser mais mulher, mais humana, mais mãe. Busco ser uma mãe consciente, bem como uma pessoa mais consciente. Nunca tive o intuito de escrever verdades, apenas, uso o meu direito de expor meus pensamentos. E isso virou uma troca muito rica, para mim. Conheci diversas mães, nesse universo dos blogs maternos. Tenho me tornado uma mão ainda mais apaixonada pelo filho que tem. Tenho encontrado forças para que continue a tentar dar uma educação mais moral, mais ética e uma boa formação de caráter para ele. 

Mas, ver que outras 15 mil mães compartilham dessa mesma idéia me fez ver que essa troca tem sido enriquecedora para mim!

Obrigada a cada visitante! Que continuemos a nos encontrar aqui, nesse canto. Continuem enviando suas sugestões, porque este espaço já começou a ser o que veio para ser, um espaço para "Mães" na prática. E todas essas mães, na prática diária de se buscarem ainda mais, fazem desse espaço um ponto de encontro mais do que especial.

Obrigada!
 
Saudações maternais,

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails