Sorriso sempre! Marca registrada dele!
Coisa mais linda ver Peu cantando para mim. Nossa, parecia meu primeiro DIA DAS MÃES.
Ele que é super elétrico e não para um segundo, parou para cantar e fazer a coreografia. Foi emocionante! E o detalhe foi o seguinte: a pró pediu que eles não cantassaem a música antes da festa, porque era para ser surpresa para a mamãe. Lógico, como toda mãe, eu "enchi o saco" dele perguntando como era a música. No início ele dizia que pró Virgínia disse para não cantar... Diante de minha insistência, ele cantou:
"Mamãezinha eu te amo. Eu te amo, mamãezinha"
E ainda fazia coreografia, se balançando de um lado para o outro com os braços abertos... Pois bem, fiquei toda feliz - kkkkkkkkkkkkk - até encontrar a pró e ela me perguntou se ele cantou a música, porque os coleguinhas, quase todos, cantaram para as mães. Eu disse que sim e cantei a tal "mamãezinha eu te amo"... Aí foi a graça, a professora "se acabou de rir" e me disse que não era aquela. Para tornar a música mais "crível", o danado ainda "imitava" o ensaio: "Mãe, vai ser assim: a pró fala - 'grupo 3, pro palco'. A gente entra e canta... (ele cantou a tal "mamãezinha...") Depois, a gente faz assim, ó,mãe (e abaixou, na posição de cumprimentar, curvando o tronco sobre as pernas). E a pró fala: 'grupo 3, descer do palco. E pronto." Ele criou uma música só para "me tirar de tempo"... Pode?!
No dia da apresentação na escola, cheguei duplamente "tensa" - risos - por não saber se ele iria parar para cantar e se sabia a música mesmo...
Foi a coisa mais linda. O mini-artista entrou batendo palmas e a me procurar. Como não cheguei a frente a tempo, ele foi, todo um político, e cumprimentou minha irmã, que já estava sentada e apertou sua mão - muito cômica a cena... aquele pingo de gente todo tirado a adulto. Antes de começar a apresentação consegui fazer contato visual com ele. Começou a apresentação e me emocionei:
"BATE, BATE, BATE MEU CORAÇÃOZINHO. OUÇA MAMÃEZINHA ESSE BARULHINHO.
TUM-TUM-TUM ELE QUER DIZER: MINHA MAMÃEZINHA EU AMO VOCÊ!"
E ele cantou! Lindo! Com a cara mais linda desse mundo! Não só sabia a letra, como sabia a coreografia. Ele me deu o melhor presente do dia das mães: uma bela surpresa! Toda hora vejo e revejo o vídeo, e ele junto! Meu chuchuuuu!!!
Filhoooo, te amo muitttooo!!!
Todo beijado e marcado de batom!!!
Precisava deixar isso registrado, afinal, "tum-tum-tum" o meu coraçãozinho se encheu de alegria!
Pat Lins.
PS - após toda a "muvuca", ele para e me pergunta: "Mãe, quando é o dia dos pais?" e eu falei que é em agosto. Ele prontamente: "Poxa! Em agosto ainda? Tá tão longe..." - kkkkkkkk É, penso que ele gostou da experiência dos palcos... risos.
PS - após toda a "muvuca", ele para e me pergunta: "Mãe, quando é o dia dos pais?" e eu falei que é em agosto. Ele prontamente: "Poxa! Em agosto ainda? Tá tão longe..." - kkkkkkkk É, penso que ele gostou da experiência dos palcos... risos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário