terça-feira, 11 de maio de 2010

"BATE, BATE, BATE MEU CORAÇÃOZINHO, OUÇA MAMÃEZINHA ESSE BARULHINHO..."

Sorriso sempre! Marca registrada dele!

Coisa mais linda ver Peu cantando para mim. Nossa, parecia meu primeiro DIA DAS MÃES.

Ele que é super elétrico e não para um segundo, parou para cantar e fazer a coreografia. Foi emocionante! E o detalhe foi o seguinte: a pró pediu que eles não cantassaem a música antes da festa, porque era para ser surpresa para a mamãe. Lógico, como toda mãe, eu "enchi o saco" dele perguntando como era a música. No início ele dizia que pró Virgínia disse para não cantar... Diante de minha insistência, ele cantou:

"Mamãezinha eu te amo. Eu te amo, mamãezinha"

E ainda fazia coreografia, se balançando de um lado para o outro com os braços abertos... Pois bem, fiquei toda feliz - kkkkkkkkkkkkk - até encontrar a pró e ela me perguntou se ele cantou a música, porque os coleguinhas, quase todos, cantaram para as mães. Eu disse que sim e cantei a tal "mamãezinha eu te amo"... Aí foi a graça, a professora "se acabou de rir" e me disse que não era aquela. Para tornar a música mais "crível", o danado ainda "imitava" o ensaio: "Mãe, vai ser assim: a pró fala - 'grupo 3, pro palco'. A gente entra e canta... (ele cantou a tal "mamãezinha...") Depois, a gente faz assim, ó,mãe (e abaixou, na posição de cumprimentar, curvando o tronco sobre as pernas). E a pró fala: 'grupo 3, descer do palco. E pronto." Ele criou uma música só para "me tirar de tempo"... Pode?!

No dia da apresentação na escola, cheguei duplamente "tensa" - risos - por não saber se ele iria parar para cantar e se sabia a música mesmo...

Foi a coisa mais linda. O mini-artista entrou batendo palmas e a me procurar. Como não cheguei a frente a tempo, ele foi, todo um político, e cumprimentou minha irmã, que já estava sentada e apertou sua mão - muito cômica a cena... aquele pingo de gente todo tirado a adulto. Antes de começar a apresentação consegui fazer contato visual com ele. Começou a apresentação e me emocionei:


"BATE, BATE, BATE MEU CORAÇÃOZINHO. OUÇA MAMÃEZINHA ESSE BARULHINHO.

TUM-TUM-TUM ELE QUER DIZER: MINHA MAMÃEZINHA EU AMO VOCÊ!"


E ele cantou! Lindo! Com a cara mais linda desse mundo! Não só sabia a letra, como sabia a coreografia. Ele me deu o melhor presente do dia das mães: uma bela surpresa! Toda hora vejo e revejo o vídeo, e ele junto! Meu chuchuuuu!!!

Filhoooo, te amo muitttooo!!!

Todo beijado e marcado de batom!!!

Precisava deixar isso registrado, afinal, "tum-tum-tum" o meu coraçãozinho se encheu de alegria!

Pat Lins.

PS - após toda a "muvuca", ele para e me pergunta: "Mãe, quando é o dia dos pais?" e eu falei que é em agosto. Ele prontamente: "Poxa! Em agosto ainda? Tá tão longe..." - kkkkkkkk É, penso que ele gostou da experiência dos palcos... risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails