sábado, 16 de março de 2013

PEDRO E A CURA DO CÂNCER...


Pedro conversando com a tia-dinda:

- Tia Meirinha, você lembra de tia Nice? E quando é que a gente vai tirar os ossos dela de lá de Candeias? Ela vai voltar, você sabia? Ela vai voltar sim!

- Oh, Peu,  os ossos, só daqui a 3 anos...

- Daqui a três anos, tia Meirinha? É muito tempo...

Dali a um tempo, ele de novo:

- E... tia Meirinha, a gente vai poder tirar os ossos dela quando de lá?

- Peu, quando você tiver 9 anos, viu?

Depois e a gente começou a entender o motivo da inquietação:

- Quando eu crescer eu vou ser cientista. Vou descobrir um monte de remédio e curar doenças.

- E quais doenças, Peu, você vai querer curar?

- A que tia Nice teve. Depois, aí, eu vou lá e jogo o remédio nos ossos dela para ela voltar para a gente!

E antes disso tudo ele invocou:

- Tia Meirinha, você sabia que eu tenho uma missão aqui? Eu tenho uma grande missão!

Filho, se você se empenhar em ser uma pessoa de bem, pelo bem e para o bem, já será um grande homem! Deus te abençoe e ilumine, amorzinho!

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails