segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MÃES NA PRÁTICA TÁ QUERENDO MUDAR, NA PRÁTICA

O "Mães na Prática" está querendo mudar, na prática!

Esse periodo de pausa foi extremamente importante para a mamãe aqui, em diversos sentidos de ajustes e reajustes - e outros desajustes no caminho... Conversei com algumas pessoas e sempre os blogs surgiam como tema e com sugestões. Escutei algumas. Ponderei outras... Refleti, refleti, refleti e agora, hora de agir.

Sua ajuda será muito importante. Uma amiga me pediu que começasse a escrever sobre temas sugeridos por outras mães, através de entrevistas a profissionais de psicologia, outras mães, pedagogos e afins. Comecei a refletir. Vou tentar. Estou com alguns temas sugeridos, mas, ainda é pouco. Pretendo publicar um tema por semana, a partir da primeira semana de fevereiro. 

Minha idéia, em princípio, era trocar idéias sobre a arte de ser mãe, no dia a dia. Mas, sempre partia de minha experiência com a maternidade. Para ser "Mães na Prática", de verdade, é preciso de "mães", não da visão de UMA mãe... Bom, não sei se vou conseguir deixar de falar do meu ponto de vista, mas, vou arriscar e encarar esse novo desafio. Afinal, como mães, vivemos desafios constantes em nosso dia a dia. Não penso em coloca nada formal. Os textos contnuarão como bate-papo e sem compromisso com algum estilo. Por isso, não penso em torná-lo comercial... Um dia, se mudar de idéia, aviso antes - risos.

Peço que me envie, por e-mail linspat@gmail.com com o assunto MÃES NA PRÁTICA. Conto com esse universo materno e com nossas dúvidas - que não são poucas - para criarmos esse ambiente que me foi proposto.

Um grande abraço! Um 2012 maravilhoso para todas nós!

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails