quinta-feira, 10 de março de 2011

DESCOBRINDO A ARTE DE SER MÃE NA PRÁTICA - por Cris Kulik

 O texto abaixo é uma declaração da querida Cris Kulik, do MÃE DE ADOLESCENTE, um blog delicioso para uma fase que ainda estou longe, mas, como o tempo passa rápido, já, já serei uma mãe de adolescente - risos. Obrigada, Cris!


A arte de ser mãe de um adolescente
- por Cris Kulik -

"A maternidade aconteceu na minha vida como que um susto, nada foi planejado, sempre sonhei em ter um menininho, é incrível mas nunca nem me passou pela cabeça ser mãe de menina, eu já tinha na minha cabeça as cenas acontecendo na minha vida sempre com um menino. Bom, foi o melhor e maior susto da minha vida. No momento em que soube da gravidez eu já sabia que iria ser um menino e sabia inclusive o dia do nascimento dele, minha médica me disse que eu era louca e que estava equivocada quanto a data.

Ele nasceu na data que falei. Não me pergunte como eu sabia, eu simplesmente sabia.

A minha vida  mudou COMPLETAMENTE, em todos os sentidos.

Uma transformação na alma, um encontro de almas eu diria. Sempre fomos só nós dois para tudo.

Ele é tudo que sempre sonhei, eu melhorei como pessoa por ele e para ele, conheço seus sentimentos só pelo olhar, não preciso perguntar nada. Tenho verdadeira loucura por ele, minha vida não teria o menor sentido sem ele.

O momento em que mais somos um do outro é na hora de dormir, temos como que um ritual, nossas mãos ficam se acarinhando, um afago nos cabelos, eu o abençôo com o 'nome do Pai', ele me beija a face e eu retribuo, todos os dias, sempre a mesma coisa, seja qual for o horário em que vamos dormir.

Hoje ele já é um adolescente, tem as atitudes de um adolescente, mas vai sempre continuar sendo meu menininho."
Bejokas
Cris - cris-Mãe de Adolescente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails