domingo, 4 de abril de 2010

FESTA 1º ANO - DICAS DE DECORAÇÃO MENINO

Uma mãe nos pediu dicas de como inovar na decoração da festinha do primeiro ano do filho e nós, MÃES NA PRÁTICA, fomos em busca de algumas sugestões.


Como parceria, contamos com a ajuda de Jaci Balões, para nos mostrar shows de decoração, onde até o sempre alegre e muito procurado tema CIRCO, fica ainda mais vivo e mais colorido!


Festa de criança sem as bolas de soprar (bexigas, balões...) não tem graça, né?! Imagina com mais bolas na decoração?! Agora, só conferir nossas dicas para MENINOS.


BICHINHOS:











PALHAÇO / CIRCO:











FUNDO DO MAR:



















Gostou das dicas? Vamos dar dicas para MENINAS e dicas mais econômicas, também, mantendo a beleza da festa. Porque, em verdade, o tom da festa quem dá somos nós, pela alegria de comemorar o primeiro ano de nossos (as) pimpolhos (as). Boa festa!

Mais informações sobre Jaci Balões:


telefone: 71 8861 - 5118





É só pedir que MÃES NA PRÁTICA vai em busca!

Beijos e "boa festa",

Jamille Sodré e Pat Lins - MÃES NA PRÁTICA


22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tamires! Só hoje vi seu comentário. Posso fazer um levantamento das tendências para menino. Bem provável que "palhaços" ou "Circo" sejam os escolhidos, porque à medida que eles vão crescendo, eles mesmos escolhem... E é tão colorida e lindinha que vale a pena. Outra opção seria o "Cocoricó" ou "Backyardigans". De qualquer maneira, vou ver outros e te passo, pode ser? Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tudo muito lindo... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Também acho linda a decoração. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. muito lindo so 1 duvida esas flores cai bem para menino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, no caso de floresta, penso que faça parte... as flores fazem parte da natureza e ficam bonitas, ainda que seja para menino. Vai de cada um, nesse caso. É só combinar com a pessoa e pedir para não colocar. Isso fica "a gosto do freguês" - rs.

      Excluir
  6. Parabéns pelo blog! Muito lindo e com contéudo importante.

    ResponderExcluir
  7. Onde posso encontrar mais dicas de temas para 1 ano de menino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora em responder, mas, estava sem receber os depoimentos e só hoje descobri como localizar...

      O ideal é entrar em contato com o pessoal da Jaciara ou de lojas especializadas. O contato dela é: (71) 9105-1674 / 8861-5118 jacibrazil@gmail.com

      Obrigada!

      Excluir
  8. ola sou amanda gostaria de saber se vcs tem o tema backyardigans?
    para aniversario de um ano do meu filho....obrigada?

    ResponderExcluir
  9. Oi, Amanda! Peço, por favor, que entre em contato com a Jaciara, do Jaci Balões: Jaciara Mota - Design de Balões (71) 9105-1674 / 8861-5118 jacibrazil@gmail.com. Ela é a responsável por essas belezas.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi,sou a Kellen, aqui onde eu moro nao tem quem faça essas maravilhas, teria como voces me ajudar?gostaria de ter tipo um manual de como fazer, preparar os modelos!meu filho vai completar 1 ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kellen eu não faço idéia - e nem tenho jeito para essa belezura... - de como se faz. Por mais que visse o pessoal da Jaciara montando tudo, não deu para aprender nada, porque eles são muito rápidos. Sei que existem cursos e que dá um trabalhão danado.

      Você pode entrar em contato com ela e pegar umas dicas. Ela é muito gente boa! (71) 9105-1674 / 8861-5118 jacibrazil@gmail.com

      Forte abraço!

      Excluir
  11. eu queria uma festa com a decoração da fazedinha

    ResponderExcluir
  12. fazendinha é um bom tema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Esses temas sempre agradam às crianças e nunca saem de moda, o que é o mais legal! Obrigada, pela dica!

      Excluir
  13. amei muito lindo!!!quanto que vc cobra pra decorar uma festa pra menino de 1 ano de palhaços??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorena! Eu não decoro. A decoração, no caso do post, foi feita pela equipe da Jaciara - Jaci Balões. Têm os contatos ao final do post. Eles trabalham muito bem. Decoraram as do meu filho e sempre fiquei encantada.

      Excluir
  14. Erica ezinha27@gmail.com11 março, 2014 09:30

    gente que blog maravilhoso!!!!!!!!!!! que casinha linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda de balões nossa muito caprichoe carinho colocado neste trabalho queria muito trabalhar com isso mais não sei por onde começar vcs podem me dar dicas fiquei apaixonadaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. ola meu filho vai fazer um 1 ano e quero fazer um feta bem bonita mais ecomica e nao tenho a minina ideia de fazer

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails